sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Achei muito bom. :D

QUE COISA!

UM DIA CONSIGO VIVER SEM ESPOSA:

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulherpara acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:'Me acorde às 6 horas da manhã'.No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30mim. O homem teve um ataque e pensou:- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou em um papel no qual estava escrito:- ...São seis horas, levanta!!!

Moral da História:
- Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são
simplesmente geniais na vingança!!!!!!
O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra,
é o marido!
Meu nome é MULHER! Eu era a Eva criada para a felicidade de Adão.
Mais tarde fui Maria dando à luz aquele que traria a salvação, mas isso não bastaria para eu
encontrar perdão.
Passei a ser Amélia, a mulher de verdade para a sociedade, não tinha a menor vaidade, mas
sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi: Não dá mais! Quero minha dignidade tenho meus ideais! Hoje não
sou só esposa ou filha, sou pai, mãe, arrimo de família, sou caminhoneira, taxista,piloto de avião,
olicial feminina, operária em construção...
Ao mundo peço licença para atuar onde quiser meu sobrenome é COMPETÊNCIA e meu nome é MULHER..!!!!

Um comentário: